sexta-feira, 14 de março de 2008


04 março de 2008.Mercado.
Estava aqui postando essas fotos e pensando o seguinte... eu adoro tirar fotos de comidas, principalmente de produtos para ter em meu arquivo...já até perdi as contas de quantas tenho, e vendo essas fotos eu lembrei do primeiro dia que entrei em um mercado daqui, parecia uma criança na Disney, literalmente.Entrei com a camera escondida e comecei a tirar foto de tudo que tinha em minha frente.Depois de um tempo dei uma relaxada e conclui que não tem o menor problema voc6e tirar fotos dentro do mercado.No Brasil uma certa vez me chamaram atenção no supermercado Zona Sul, que não se compara um "Esselunga"da vida... Acho que o brasileiro precisa mudar em algumas coisas...
1- parar de dar calote em onibus europeu (rs)
2- ficar tomando conta da vida dos outros...que tem demais tirar fotos de produtos? eles aqui nem ligam...

Nenhum comentário: