segunda-feira, 3 de março de 2008



01 de março de 2008.

Amanhecendo... Não dormi nada, estava na poltona do meio, eram três.Não pude encostar a cabeça na poltrona e nem me mexer porque encomodava meu vizinho ao lado (apesar de tentar ficar ao maximo quieta,com certeza perturbei..rs)

Dica importante:

1. caso você tenha mais de 80kg não vá de classe econômica, voce irá intalar na poltrona e se sentir preso em um tubo de ensaio por 10:45 minutos de voo...
2. vá com camiseta de malha, moleton,tenis,meias...e um casaco por perto. 3. leve pelo menos notas de 10 euros e moedas de 1 euro.No aeroporto você só retira o carrinho de carga se você coloca moeda de 1 euro no carrinho...detalhe: tive que ficar pedindo para trocarem já que a maquineta de cambio de moneda só troca notas pequenas...e eu só tinha de 50 euros na mão. 4. um italiano caridoso me abordou para me dar de presente uma moedinha (hahaha...entrei no país com um lucro de 1 euro...rs...to brincando...) imagina eu ter que andar tudo com uma mala de 33kg...eu já estava exausta...

Nenhum comentário: